Header Ads

Estreia hoje (terça), o Jornal Opinião pela Internet. Um dos convidados é o vereador Cleber Ribeiro de Serra Branca que participará do quadro “Pra quem você tira o chapéu?”.Veja quem são os outros convidados.


A partir das 18:00 horas dessa terça feira, pela página do opinião.pb no facebook, estreia o Jornal Opinião que será ao vivo. O programa terá Jabel Júnior como apresentador e Gabriel Andrade como produtor.

Para a primeira edição, o programa irá trazer 3 convidados para ser entrevistados: Edvan da Equipe do Tiro Esportivo e o comerciante Zé Poeta, além do Vereador e Secretário Municipal Cleber Ribeiro,  que participará do quadro: “Pra quem você tira o chapéu?”.

O quadro deverá render algumas polemicas, já que o convidado terá à disposição 3 chapéus com nomes de pessoas ou instituição para dizer se aprova ou não, ou seja se tira ou não o chapéu.

O Jornal Opinião terá também o “Giro de Notícias”, sobre os fatos mais importantes que aconteceram durante a semana e além de “Você é a Estrela”.

O Jornal Opinião traz uma nova proposta de informativo e a expectativa é de uma grande audiência. O público poderá interagir em tempo real durante toda a exibição do jornal.

OpiniãoPB  

Tecnologia do Blogger.