Header Ads

COPA DO MUNDO: França e Croácia estão na final da Copa do Mundo da Rússia, após derrotarem, respectivamente, Bélgica e Inglaterra. Decisão acontece nesse domingo.

Kylian Mbappé, da França, e Luka Modrić, da Croácia |
 Fotos: Reprodução

França e Croácia estão na final da Copa do Mundo da Rússia, após derrotarem, respectivamente, Bélgica e Inglaterra nas semifinais. A partida está marcada para o próximo domingo (15/7), às 12h (de Brasília), no estádio Lujniki, em Moscou, na Rússia.
Os franceses, que venceram o mundial em 1998, vão lutar pelo bicampeonato, enquanto os croatas buscam o primeiro título da história do país — o melhor resultado foi o 3º lugar, também em 1998.
Ao longo do torneio, a França marcou dez gols e sofreu quatro. A Croácia, por sua vez, registra 12 a favor e cinco contra. Na fase de grupos, os franceses ganharam os dois primeiros jogos e empataram o terceiro, quando usaram jogadores reservas, passando por Argentina, Uruguai e Bélgica nas fases seguintes.
Já os croatas venceram todos os três da primeira fase e empataram os outros três do mata-mata no tempo normal, derrotando Dinamarca e Rússia, nos pênaltis, e Inglaterra, na prorrogação.
Com Jornal Opção
Tecnologia do Blogger.