Header Ads

Advogado explica projeto do Executivo que trata de contratação por excepcionalidade interesse público em Serra Branca e acredita na sua aprovação na Câmara Municipal.

Dr. Josedeo Saraiva
Foto: OpiniãoPB

O Advogado Josedeo Saraiva concedeu entrevista com exclusividade ao OpiniãoPb e explicou o Projeto do Poder Executivo que trata de contratação por excepcionalidade  interesse público no município de Serra Branca.

Mesmo antes de ir a votação, o projeto já está gerando polemica na Câmara Municipal. O advogado que é procurador do município explicou que essa polemica deve ser a falta de conhecimento sobre o projeto.

Acredito que essas dúvidas sobre a clareza do projeto, deva ser a falta de conhecimento sobre o mesmo. A lei visa tão somente a regulamentação a Constituição Federal e o município ficar apto a qualquer eventualidade que possa surgir”.

O advogado ainda explicou que a qualquer momento o município pode precisar de alguns profissionais como médico, professor, gari ou outra profissão nova e com a aprovação do projeto estará regularizado a contratar dentro da lei.

 Perguntado o que poderá acontecer caso a Câmara não aprove, Dr. Josedeo disse que a maior prejudicada seria a população que ficará desassistida de tal profissional, mas acredita que após o debate e os esclarecimentos, a Câmara aprovará o projeto.

Acredito que a Câmara não irá dificultar a tramitação e aprovação do projeto, porque acima de tudo está o interesse da população e não do prefeito ou de qualquer grupo político”. Finalizou.


Tecnologia do Blogger.