Header Ads

Rotary Club e serra-branquense que mora na Espanha doam mesa pedagógicas e brinquedos para a Creche de Serra Branca.


Na manhã desta terça feira (17), os representantes do Rotary Club de Serra Branca e a serra-branquense Weruska Bezerra,  que atualmente reside na Espanha, estiveram na Creche Municipal (João Batista Albino) e foram recepcionados pela equipe da Secretaria de Educação e a diretora da Creche Kyara Melinne.

Na ocasião, foram entregues brinquedos e mesas pedagógicas para a Creche que hoje conta com 125 alunos matriculados entre berçário, maternal e Pré escola.

De acordo com a Rotaryana Gilza Vilar (Tanica), esses brinquedos foram frutos de um projeto feito na sua gestão quando foi presidente da instituição e hoje teve a felicidade de fazer a doação.
“A satisfação de fazer parte do Rotary é isso, a lei do retorno, o que doamos volta em beneficio para a comunidade”.

O Rotary doou 4 conjuntos de mesas pedagógicas e um Pula Pula (Brinquedo).

Já Weruska Bezerra, que é filha da secretária de educação e mora na Espanha e está passando férias em Serra Branca,  também fez doação de 20 bolas, 01 castelo inflável e vários brinquedos de pelúcia.

A Secretária de Educação, Professora Maria José Bezerra agradeceu as doações, bem como ao Prefeito Souzinha que não tem medido esforços para o bom trabalho que a Creche vem desenvolvendo.

OpiniãoPB



















Tecnologia do Blogger.