Header Ads

Hasteamento das Bandeiras e Café da manhã marcam abertura da Semana da Pátria em Serra Branca. Confira as fotos:


Na manhã deste domingo (2), dentro do Programação alusiva a Semana da Pátria promovida pela Secretaria de Educação de Serra Branca, houve o hasteamento das bandeiras com a presença do Prefeito Vicente Fialho (Souzinha), da Secretária de Educação (Dudah),  representantes das escolas Municipais, Estaduais e Particulares, além de membros do governo e técnicos da Secretaria de Educação.

Na ocasião, fizeram o uso da Palavra o Prefeito Souzinha que enalteceu o trabalho da secretaria de educação e frisou que os professores, todos sem distinção são nota dez. Já a Secretária Dudah, agradeceu o empenho das escolas durante as festividades cívicas.

O Hasteamento das Bandeiras, foi acompanhado pela filarmônica Maria Guimarães, onde na ocasião o maestro Raniere recebeu uma comenda das mãos do prefeito pela participação no evento.

Em seguida, a Secretaria de Educação ofereceu um café da manhã para diretores, professores e alunos presentes, dando assim o sentido de confraternização entre as escolas nas festividades alusivas a Independência do Brasil.

OpiniãoPB





























Tecnologia do Blogger.