Header Ads

Lúcia de Cássia tira o chapéu para Souzinha, Padre Tarcísio e Solidariedade FM. A radialista acredita que Forró Vivo da Serra Branca FM poderia ser o evento top de Serra Branca.


Entrevistada no quadro “Pra quem você tira o chapéu?” no Jornal Opinião desta terça feira, (11), a Radialista e Educadora Lúcia de Cássia abordou diversos temas antes de saber para quem iria tirar o chapéu.

A diretora da Serra Branca FM,  disse que acredita em Serra Branca e que a cidade tem potencial para o desenvolvimento, porém falta incentivo e oportunidade. Perguntado sobre a importância da emissora para a região, Lúcia disse que a rádio presta um grande serviço à Paraíba devido a sua credibilidade. Ela acredita que o Programa Forró Vivo que acontece no mês de junho com grandes atrações do forró, poderia se transformar no grande evento da cidade, porém precisaria de maior investimento do governo e da iniciativa privada.

A convidada ainda falou sobre a importância da juventude e sobre o pleito eleitoral, onde disse que acredita na mudança e que na politica ainda existem políticos descentes.

Na hora do quadro Pra quem você tira o chapéu? Lucia de Cassia escolheu na ordem crescente.

O primeiro foi o Prefeito Souzinha – Lúcia tirou o chapéu para o prefeito e professor, ela enfatizou que como professor Souzinha sempre colaborou com a educação e como Prefeito está tendo seus acertos.

O segundo chapéu foi para radio comunitária Solidariedade FM – Lúcia também tirou o chapeu e disse que a emissora é um laboratório para a Serra Branca FM e que tem boa relação com os profissionais da rádio comunitária.

O terceiro e ultimo chapéu foi para o Padre Tarcísio Spirandio – Lúcia também tirou e disse que Padre Tarcísio é um grande amigo  e que teve um trabalho importante para a evangelização da paroquia.




OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.