Header Ads

Bráulio Bessa faz palestra nessa terça em Queimadas e na quarta em Cabaceiras sobre Empreender. Duas Prefeituras do Cariri pagam ingressos para professores participarem


Considerado um dos maiores disseminadores da cultura nordestina na atualidade, o poeta, escritor e youtuber Bráulio Bessa retorna aos palcos paraibanos para realizar dois encontro. “Um Jeito Arretado de Empreender”, será abordado por Bessa através da poesia, da motivação e do humor.

O Primeiro será nessa terça (16),  no município de Queimadas, o evento será realizado, às 19h, no ginásio “O Vitalzão”. Os ingressos podem ser adquiridos na Casa do Artesão, na Casa do Empreendedor, ou no site do Sebrae Paraíba (www.sebraepb.com.br), no ícone “Cursos e Eventos”.

Já em Cabaceiras, conhecida como a “Roliúde Nordestina”, a palestra será realizada na quarta-feira (17), no ginásio poliesportivo da cidade, a partir das 18h. Os ingressos estão sendo comercializados na Casa do Empreendedor e em outros municípios da região. A lista com todos os pontos de venda está disponível no site da Prefeitura de Cabaceiras (www.cabaceiras.pb.gov.br).

Conhecido pelos versos que exaltam o Nordeste brasileiro, Bráulio Bessa é natural do Ceará e conquistou fama nacional ao criar, em 2012, uma página na internet para resgatar a tradição da literatura de cordel e divulgar a cultura regional.

PREFEITURAS DE CABACEIRAS E BOA VISTA PAGAM INGRESSOS PARA PROFESSORES PARTICIPAREM:

 As Prefeituras de Cabaceiras e Boa Vista confirmaram que vão pagar para os professores da rede pública terem acesso a palestra do poeta Bráulio Bessa, na próxima quarta-feira (17), no Ginásio de Esportes, em Cabaceiras.

De acordo com o coordenador da Casa do Empreendedor de Cabaceiras, Rômulo Farias, essa foi uma forma de homenagear os professores dos respectivos municípios na semana do professor.


Tecnologia do Blogger.