Header Ads

Mais de 1.500 pessoas passam pelo Incendeia em Serra Branca e evento se torna um dos maiores na Diocese voltado para a juventude.


Integrantes da Comunidade Ignis e umas das coordenadoras do 3º Incendeia, Rebeca Andrade e Beatriz Brito, estiveram no Jornal Opinião nessa terça feira (16),  fazendo uma avaliação do  evento  espiritual carismático que aconteceu nesse último final de semana em Serra Branca.

De acordo com os organizadores, mais de 1.500 pessoas passaram pelo evento que foi realizado  na Palhoça do Flamengo. O encontro contou com a presença de três padres da (Rodolfo Lucena de Campina Grande, Ednaldo de Camalaú e Francisco de Serra Branca), além dos pregadores da Canção Nova  Tiago Marcon e Cassiano Meirelles e Teto Fonseca da Comunidade São Pio X.
Caravanas de várias cidades da região estiveram presentes e segundo Beatriz o que chamou atenção foi o grande número de pessoas de Serra Branca,  que marcaram presença, maior que nas ultimas edições.

Rebeca aproveitou para agradecer aos inúmeros parceiros e benfeitores que contribuíram para a despesa do evento.

O que mais chamou atenção durante o evento, foi a expressiva participação de jovens e com o sucesso dessa 3 º edição, o incendeia se torna um dos maiores eventos na Diocese  voltado para a juventude.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.