Header Ads

EDIÇÃO EXTRA: Jornal Opinião e opiniaopb.com terão equipes para acompanhamento do resultado da apuração das eleições. Você poderá acompanhar tudo ao vivo. Saiba como:


O Jornal Opinião e o opiniaopb.com passarão a partir desse sábado (6) a fazer cobertura das eleições 2018. No domingo (7),  O Jornal Opinião durante todo o dia estará exibindo em sua página nas redes sociais chamadas de vídeos mostrando a movimentação na frente de cada seção em Serra Branca, já o opoiniaopb.com manterá  você bem  informado sobre os principais acontecimentos  durante as eleição em todo Brasil.

Após o término da votação, o Jornal Opinião entrará  ao vivo, das 17:30h até as 19:00h ao pelo facebook , através do link www.facebook.com/opiniao.pbcom no perfil do apresentador Jabel Junior.
Além do apresentador, o Jornal Opinião contará com uma equipe de comentaristas que estará apresentado o resultado de cada seção, bem como, mostrando quais os candidatos que sairão  majoritários, qual o grupo politico será mais fortalecido e quem serão os eleitos.

A equipe será formada por Graziani Bezerra, Vicente Fernandes, Jocimar Farias, Edinho do Feijão e na Produção Gabriel Andrade.  

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.