Header Ads

ALERTA: Dupla em carro preto anda pelo Cariri tentando sequestrar criança. Nesta terça houve relatos de casos em Serra Branca e Sumé.


Um fato muito estranho vem acontecendo nos últimos  e  vem amedrontando a população. Relatos dão conta que um carro preto estaria percorrendo varias cidades, com a intenção de sequestrar crianças.
Ainda não se sabe ao certo, o real motivo desse “sequestro”, mas uma coisa é certa, as mães estão muito apreensivas com esse fato, que a policia estar tentando desvendar percorrendo varias ruas de Serra Branca.
Na noite desta terça feira (9), a informação se confirmou, atraves de uma mãe que relatou que estava na frente de sua casa com sua filha de apenas 3 anos, quando uma dupla num temido carro preto tentou raptar a menor de seus braços. A ação só foi impedida porque um caminhoneiro passou no local no momento e intimidou os criminosos.
Segundo a mãe, de nome Ricássia, os dois homens pararam o carro no momento em que ela saiu de casa com sua filha para fazer uma ligação em orelhão instalado próximo à sua residência.
Um deles saiu do carro, com arma na cintura, e a todo momento mostrando-a à vítima para intimidá-la. Ele ainda segurou na mão da menor para levá-la, mas a mãe abraçou forte a filha, momento em que passava um caminhão baú pela rua.
Segundo a vítima, os suspeitos estão em um carro com marca indefinida e de cor preta. Trata-se de um homem gordo sem barba e moreno e outro magro, branco e com cavanhaque.
Já na cidade de Sume, foi registrado uma ação semelhança. .
Opinião com De Olho no Cariri

Tecnologia do Blogger.