Header Ads

Jornal Opinião tem noite de grande audiência e bate recorde de internautas conectados com o informativo em noite que teve Tarcísio Trajano e Zizo Mamede como convidados.


A 17º Edição do Jornal Opinião foi ao ar na noite desta terça feira (30), e trouxe dois convidados muito conhecidos no público serra-branquense. Desde o inicio, a expectativa era de uma grande audiência e não deu outra.

O Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura Tarcísio Trajano, foi o convidado no quadro “Você é a Estrela” e debateu sobre a recomendação do Promotor de Justiça, sobre a retira de barracas no mercado público e praça central, assim como os entulhos espalhados na cidade.

Já o ex prefeito e professor Zizo Mamede, participou do polêmico quadro “Pra quem você tira o Chapéu?”  e falou do atual  cenário politico nas esferas nacional, estadual e municipal.

O programa teve quase três horas de duração e alcançou números expressivos  de audiência, chegando a ultrapassar mais de 2 mil visualizações, 34 compartilhamentos, 321 curtidas e quase 300 comentários, onde o internauta interagiu durante todo o programa.

O Jornal Opinião está sendo considerado a mais nova ferramenta de comunicação, via internet, uma ação inovadora que cada vez mais vem alcançando números expressivos de audiência.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.