Header Ads

Secretaria de Assistência Social de Serra Branca inaugura grande reforma no Centro de Convivência Maria Helena Antonino nessa quinta feira. Saiba o que foi investido.

Foto: Leka

A Secretaria de Assistência Social de Serra Branca, dar mais um passo para o melhoramento de suas atividades juntos as crianças,  adolescente e idosos que são assistidos pelo Espaço de Convivência .
De acordo com o Secretário da pasta, Aderbal Brito (Leka), foram investidos cerca de R$ 50 mil na reforma com substituição da cobertura, troca de piso, reparos em paredes, novas instalações  elétrica e hidráulica, além da construção  de um auditório com capacidade para 100 pessoas.

“Esse novo espaço servirá para atende as necessidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(crianças, adolescentes e idosos),  onde será um espaço que vai trabalha atividades sociais, culturais, esportivas e de integração familiar. Como também para demais públicos da cidade, pois serão ministrados cursos profissionalizantes a partir de 2019” explica Leka.

A solenidade de inauguração será nessa quinta feira (1), as 15:00 horas e contará com a presença do Prefeito Souzinha e demais membros do governo.


OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.