Header Ads

Comissão dos Vicentinos faz avaliação da Festa 2018 e diz que no próximo ano festejo pode ter uma grande atração musical.


O advogado João José e a Vicentina Edileusa Oliveira estiveram no Jornal Opinião na noite desta terça feira (27), fazendo uma avaliação da festa de São Vicente de Paulo, edição 2018.

Na avaliação da comissão, a festa foi positiva, tanto em termos de satisfação do público, como da programação social e religiosa.

“A festa vem crescendo e esse ano tivemos pontos bastante positivos, a exemplo do Almoço e do Jantar em Família e as 4 noites de pavilhão, onde recebemos um público considerado” disse João José que é um dos voluntários da festa.

Já para Edileuza, que há anos vem à frente da sociedade vicentina, a festa foi positiva, basta ver o resultado final que deixou um lucro de 50% a mais quando comparado com a do ano anterior.

Edileuza também relatou que realizou a avaliação com a comissão e que para 2019 já estão vendo novos projetos no que se refere a festa.

“Estamos estudando com um engenheiro a questão de melhorar o piso da festa, fazer algo mais duradouro e em termo de atração, também estamos pensando em quem sabe trazer a banda Tuareg’s para uma das noites do pavilhão” pontuou.

Os entrevistados ainda enalteceram a importância do trabalho do Abrigo, o qual presta um serviço de “cuidador” de vários internos que moram na instituição.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.