Header Ads

Jornal opinião divulgou os nomes dos jurados para o quadro “Opinião Music”. Saiba quem são.

Faltando oito dias para o início do Opinião Music, novo quadro do Jornal Opinião, o informativo semanal divulgou nesta terça feira (27), os respectivos jurados que irão ter a árdua missão de julgar os 09 participantes que estarão disputando um premio de R$ 500,00 e ser a nova voz da internet.

O Apresentador do Jornal, Jabel Júnior, anunciou os 4 jurados, sendo dois técnicos e dois artísticos que estarão divididos nas duas audições, bem como na final do concurso.
São eles:







Paulinho Pantera – Músico e cantor, com uma vasta experiência no cenário musical. Atualmente é sanfoneiro dos Nonatos. Paulinho será técnico e muito  criterioso em suas notas.
















Alberto Scheliton – Radialista da Serra Branca FM, é conhecido por sua exigência naquilo que faz. Ele será um dos Jurados artístico e fará bastante análise de cada apresentação, antes de cada nota.












Claudinho Sousa– Cantor e radialista, é vocalista da banda Forró do Lual e integra o quadro da Serra Branca FM. Por ser cantor, saberá julgar cada tom dos participantes. Ele será júri técnico.








Cê Lima – Radialista da Ind FM, a jovem comunicadora será a voz feminina no juri. Ela reforçará o time do júri artístico.












De acordo com a produção do Opinião Music, na Audição do dia 4 de dezembro terá 2 jurados, sendo um artístico e um técnico, assim também ocorrerá no dia 11 com mais dois jurados. Já no dia 18, na grande final, serão os 4 jurados, julgando os finalistas e premiando o vencedor.    

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.