Header Ads

OPINIÃO MUSIC: Participantes do Concurso da mais nova voz da Internet se reúnem e analisam regulamento.


O Jornal Opinião terá um novo quadro a partir do dia 04 de dezembro. O “Opinião Music – a nova voz da internet” já está dando o que falar e deve ser sucesso absoluto nas noites de terças-feiras.

De acordo com a produção do programa, o Opinião Music contará com 10 participantes e será dividido em três etapas: duas audições classificatórias e a final, que acontecerá no dia 18 de dezembro.

Na noite desta quinta feira (22), os participantes se reuniram, juntamente com a produção do jornal e a apresentadora do novo quadro (Rebeca Andrade), que apresentou o regulamento da competição que dará R$ 500,00 para o vencedor.

Os participantes são 3 homens e 7 mulheres, sendo das cidades de Camalaú, João Pessoa, São João do Cariri, Santo André e Serra Branca.

A expectativa é de grande audiência, já que o público internauta vai poder votar online durante a competição. Os participantes elogiaram a iniciativa do Jornal que mais uma vez inova e incentiva a cultura, oportunizando o reconhecimento dos talentos da região.

No final da reunião, eles aproveitaram para conhecer o Studio  onde acontecerá a batalha pela melhor voz da internet.

OpiniãoPB







Tecnologia do Blogger.