Header Ads

Prefeito Souzinha paga contrapartida do Garantia Safra e garante benefício a agricultores serra-branquenses.


O Prefeito Vicente Fialho (Souzinha), confirmou através do pagamento da contrapartida da Prefeitura, a adesão ao Garantia Safra 2018/2019. O programa é uma ação do Governo Federal, em parceria com os governos dos estados e municípios, que garante renda mínima para a sobrevivência de agricultores familiares que se encontram em regiões sujeitas a perdas de safra.

O gestor que se encontra em Brasília em busca de recursos para o município, entrou em contato com o OpiniãoPB, para afirmar que o pagamento foi efetuado antes mesmo do prazo de vencimento.

Divulgaram que Serra Branca e mais 7 municípios do Cariri estavam inadimplentes, porem, o prazo ainda não havia sido vencido. Está aí a nossa assinatura no Termo de Adesão e o pagamento efetuado antes mesmo do vencimento que é até o dia 21. Pagamos dentro do Prazo”. Ressalta Souzinha.

Para o Prefeito isso é um compromisso com o homem do campo “ É importante que o pagamento desse benefício seja feito efetuado para que os agricultores não sejam prejudicados”, disse.


Tecnologia do Blogger.