Header Ads

Com audiência gigantesca, Opinião Music tem final emocionante e 1 ponto separou a Campeã da Vice. Confira fotos dos bastidores e tudo que aconteceu na grande final.


Uma noite memorável aconteceu nessa terça feira (18), quando foi realizada a final do Opinião Music, quadro musical do Jornal Opinião que premiou a mais nova voz da internet.

Com apresentação de Rebeca Andrade, o concurso mexeu com a rotina dos participantes e de seus seguidores que fizeram uma verdadeira campanha nas redes sociais durante as três semanas que durou o novo quadro do Jornal Opinião.

O Opinião Music teve uma audiência além das expectativas, chegando a alcançar milhares de visualizações e comentários do público que interagiu durante a transmissão do programa que foi ao vivo pelo facebook.

4 concorrentes disputavam   o prêmio de R$ 500,00 e com alto nível de apresentação a disputa foi acirrada.

O primeiro a se apresentar foi Ewerton Sampiê que cantou a música de Pablo Vittar (Disk-me) e ficou com o 4º lugar com 266 pontos.

O segundo a soltar a voz, foi Devson Costa com a música Porque não vê de Limão com Mel, obtendo 431 pontos, ficando com o 3º lugar.

Em Seguida veio Ellen Brito que com uma bela apresentação  encantou  com  o forró Raízes da banda Mastruz com Leite  e obteve 437 pontos ficando em 2º lugar.

A última a se apresentar foi a Santoandrenese Joelma Messias que interpretou a música de Renato Vianna (João de Barro) e arrancou elogios do júri e do público  e obteve 438 pontos, sagrando –se Campeã e sendo a mais nova voz da internet.

A disputa foi acirrada, pois apenas um ponto foi a diferença do 1º para o 2º lugar e apenas 6 pontos do 2º para o 3º colocado.

O Studio ficou lotado e durante as quase 2 horas de programa o clima foi de confraternização e ansiedade por parte dos participantes e seus acompanhantes. Convidados e colaboradores também se fizeram presentes  e a produção cuidou rigorosamente para que tudo saísse com organização e transparência.

No final a produção ofereceu um Coffee Brear aos presentes.

OpiniãoPB

















































Tecnologia do Blogger.