Header Ads

Pronta para brilhar nos palcos, Joelma Messias é a nova voz da internet. A campeã do Opinião Music recebeu R$ 500 reais em prêmio e arrancou elogios dos jurados e do público.

Joelma com a Apresentadora rebeca Andrade

Obtendo a maior nota do público, e duas notas máximas do júri e mais duas notas 90, a participante Joelma Messias da cidade de Santo André,  sempre esteve entre as favoritas para ganhar o concurso da mais nova voz da internet, promovido pelo Jornal Opinião, no quadro Opinião Music.

Joelma com os jurados Claudinho Souza e Alberto Scheliton
Joelma se classificou no primeiro dia das audições e  a partir daí já começou a ganhar muitos admiradores e seguidores. Na noite desta terça feira (18), foi à última a se apresentar por ordem de sorteio e não decepcionou. Com muita desenvoltura, presença de palco, simpatia e simplicidade, além de contar com o requisito principal que era a voz, Joelma encantou com mais uma apresentação, desta vez cantando João de Barro de Renato Vianna.

Devido a alto nível dos concorrentes, Joelma precisou esperar até o ultimo minuto do programa para ter a certeza que seria a mais nova voz da internet.
Joelma com um dos patrocinadores Edinho do Feijão

Quando o resultado saiu, foi momento de comemoração. A Campeã do Opinião Music disse que estava nervosa e ansiosa, mas que havia se preparada para a competição. Joelma agradeceu ao corpo de jurados, aos participantes, aos familiares, ao público e a produção do programa que deu oportunidade para divulgar sua carreira.

Joelma ganhou troféu, R$ 500,00 e mais jantar com sobremesa e bolo temático como prêmio por ter conquistado o Opinião Music, 1ª Edição.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.