Header Ads

PRIMEIRA MÃO: Pagamento do IPTU de Serra Branca é prorrogado e sorteio acontecerá no fim de janeiro. Prefeito diz que vai construir Central de Velórios com o recurso e apresentará projeto para homenagear com o nome do ex vereador Déa.


EXCLUSIVO: Quem não pagou ainda o seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ainda dá tempo, pois o departamento de finanças da Prefeitura de Serra Branca prorrogou para janeiro a data de vencimento.
De acordo com o Prefeito Souzinha, o recurso recebido do pagamento do IPTU vai ser empregado na construção de uma central de velórios que vai ser construído em frente ao Cemitério Público, ao lado da Praça da Saudade.
Já estive na frente do cemitério na companhia do engenheiro da Prefeitura  (Adolfo Felipe) e do Advogado (Netinho Maracajá) vendo a área para ser construído a Central de Velórios do Município.  Na oportunidade, quero já anunciar que vou apresentar a Câmara Municipal um Projeto para colocar o nome da central de velórios do ex vereador Geraldo Caetano (Déa), uma homenagem mais que justa” diz Souzinha ao OpiniãoPB.

De acordo com a equipe responsável, o pagamento vai dentro da normalidade, mas aguarda ainda quem ainda não pagou para quitar o seu IPTU.

Sobre o sorteio, a equipe disse que é uma forma de incentivo  e serão 15 prêmios, dentre eles Geladeira, Ventilador, Liquidificador, Cesta básica, Ferro elétrico, Batedeira, Caixinha de som Bluetooth e  Sanduicheira entre outros. O sorteio deve acontecer no final do mês de janeiro.


OpiniãoPB




Tecnologia do Blogger.