Header Ads

Trágico acidente entre São João do Cariri e Serra Branca na tarde de ontem deixa três mortes e não quatro como noticiado. As duas Sobreviventes estão hospitalizadas no Trauma em CG

O trágico acidente que aconteceu na tarde desta quarta feira (26),   na BR 412,  KM 63, entre os municípios de Serra Branca e São João do Cariri,  foi confirmado 3 mortes entre as 5 ocupantes que estavam  no HB20S.

O veículo  que vinha da Prata para Campina Grande, perdeu o controle, bateu na mureta da ponte no Sítio Picoito e caiu no rio, levando a óbito três das cinco mulheres  que vinham no veiculo.

As outras duas,  as irmãs Maria Joselma de Sousa, 58 anos, e Maria Joselda, de 48 anos, foram socorridas pelo SAMU de São João do Cariri  e Serra Branca para o Hospital de Trauma de Campina Grande e não correm risco de vida. Uma está na ala verde e pode ser liberada a qualquer momento e a outra está na ala amarela e deve ser submetida a uma cirurgia.

As duas socorridas saíram do local do acidente  conscientes, porém não lembram o que aconteceu antes do acidente. “ Eu só lembro quando o carro já estava debaixo da ponte” disse a motorista a uma das enfermeiras durante o resgate.

A notícia do acidente se espalhou rápido na internet e chegou a ser noticiado que haveria uma quarta vitima, que teria morrido durante o percurso para o hospital, mas não procede a informação.

 O carro ficou destruído. A PRF ainda não sabe o que teria provocado o acidente, mas destacou que no local havia apenas um veículo.


OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.