Header Ads

3 Mulheres vão para forró e deixam menores em casa. PM e Conselho Tutelar de Serra Branca autuaram as mães por abandono de incapaz.



Na noite deste domingo (27/01), a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Serra Branca foram avisados de uma situação de abandono de incapaz em um dos bairros da  cidade.

Ao chegar no local, constataram a veracidade do fato, e no local encontraram 4 crianças em uma casa onde a maior entre elas tinha 13 anos de idade. Perguntado onde a mãe estaria disseram que não sabiam, mas com insistência elas disseram que ela estaria em um forró em um sítio próximo a São José dos Cordeiros.

Na casa ao lado também haviam mais 4 crianças, onde a maior delas teria 12 anos e também havia uma criança de 1 ano e meio deitada em um colchão no chão. As crianças informaram que a mãe também estaria nesse evento com a vizinha.

O Conselho Tutelar acompanhado da Policia Militar foram até o evento  e chegando lá, encontraram as mulheres, que não eram apenas duas mães, e sim três mães das crianças.

As mães e crianças foram levadas até a DP de Serra Branca, e foram autuadas em flagrante por abandono de incapaz pelo delegado de plantão.

Informação: Capitão Claudio.

Tecnologia do Blogger.