Header Ads

Suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo são presos em Monteiro.


Por volta das 19:00 do dia 26/01/2019, o COPOM do 11° BPM foi informado sobre um roubo em um estabelecimento comercial no bairro Mutirão. Dois indivíduos, portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto, roubaram celulares e demais pertences dos presentes no estabelecimento, e fugiram com destino ignorado. As vítimas não conseguiram informar muitos detalhes sobre os acusados, apenas que um deles estava com uma camisa verde e o outro com uma jaqueta preta. Foram feitas rondas pelo mutirão e em prováveis rotas de fuga dos acusados, porém, a princípio não obtivemos êxito na procura.

Por volta das 23h, o COPOM foi novamente informado sobre dois indivíduos em atitudes suspeitas na zona rural de Monteiro, próximo ao sítio Tamanduá. De imediato, as guarnições se deslocaram até o local, visualizaram os indivíduos, fizeram a abordagem e constataram que os indivíduos estavam com uma arma de fogo. Ambos foram encaminhados para DP de Monteiro e foram reconhecidos pelas vítimas do roubo no estabelecimento.

Os acusados são: Alexsandro Silva Barbosa e  Felipe Henrique Soares Bezerra e com eles foram apreendidos: 1 Revólver calibre 38 com 5 munições calibre 38 intactas.

Com Informações Capitão Cláudio

Tecnologia do Blogger.