Header Ads

ESPORTE: Definidos grupos da Copa Cariri de Futsal 2019 – Seleção de Serra Branca estreia dia 16/02 em casa contra o Chelsea de Gurjão.

A coordenação da Copa Cariri de Futsal divulgou neste sábado(26),  na cidade de Boa Vista os nomes das agremiações que participarão da décima segunda edição do certame.
Na oportunidade os grupos foram formados e os confrontos da rodada de abertura foram definidos.
Para esta edição, a competição terá a presença de 13 equipes, sendo divididas em três grupos. As cidades de Cabaceiras, Barra de São Miguel, Queimadas, Caturité, Boa Vista, Pocinhos, Serra Branca, Gurjão, Sumé, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro e Monteiro estarão sendo representadas  por grandes equipes e atletas renomados de futsal do estado da Paraíba.
A Seleção de Serra Branca marcou presença no congresso técnico por Edinho do Feijão, diretor da Seleção. A Selebranca estreia dia 16 de fevereiro, as 20:00 horas, em Serra Branca, local da partida ainda a ser definido e enfrentará o Chelsea da cidade de Gurjão. 
O time vem se preparando com objetivo de brigar pelo titulo.  A Selebranca faz um amistoso na próxima terça feira em Gurjão se preparando para a estreia na Copa Cariri de Futsal 2019. 
Confira os grupos e os confrontos da rodada de abertura da Copa Cariri de Futsal 2019:
1ª RODADA
GRUPO A
JUVENTUDE X BARRA S. MIGUEL
QUEIMADAS X CATURITÉ

GRUPO B
SÃO BENTO X INDEPENDENTE
SERRA BRANCA X CHELSEA

GRUPO C
PONTE PRETA X CORDEIROS
S. S. UMBUZEIRO X SELEÇÃO DE SUMÉ
MONTEIRENSE – FOLGA
Tecnologia do Blogger.