Header Ads

EM ALTA: Projeto “Dançando para não dançar” do Odonto SPA Dra Dora lota salão cultural dos Vicentinos no centro de Serra Branca. Confira fotos.


Além de ser um excelente exercício físico, a dança é também uma grande terapia e é por isso que cada vez mais as pessoas estão procurando a dança para melhorar o condicionamento, sair do sedentarismo e melhorar a autoestima. Foi pensando nisso, que a Dra. Doralice Barbosa, dentro das atividades do Odonto SPA  criou o projeto “Dançando para não Dançar” com aulas gratuitas de danças com vários ritmos.

O projeto cada vez mais está estimulando as pessoas, principalmente as mulheres a sair de casa e dedicar um tempinho do seu dia ao seu corpo. Dançando para não dançar já está nas comunidades rurais, distrito, bairros e centro de Serra Branca.

Nessa terça feira (22), o Salão dos Vicentinos ficou simplesmente lotado com mulheres de todas as faixas etárias (da adolescente até a melhor idade).

O professor de Dança e estudante de Educação física Djavan Pereira, que coordena o projeto, disse que cada vez mais está surgindo mais adeptos e que o projeto de forma gratuita tem atraído pessoas de varias localidades da cidade.

Confira os dias do projeto:

Terça Feira
17:00 h – Santa Luzia
19:00 h – Centro – Salão dos Vicentinos
Quinta Feira
17:00 h – Odonzão (Clube de Caruá)
19:00 h – Pilão (Recanto dos Vaqueiros)
Sexta Feira
17:00 h – Comunidade das Capoeiras
19:00 h – Comunidade das Duas Serras.

OpiniãoPB





















Tecnologia do Blogger.