Header Ads

SERRA BRANCA: Secretária de Educação visita escola e deve intensificar o trabalho na melhoria do Pró Município visando o inicio das aulas.



Na manhã desta terça feira (22), a Secretária de Educação, Professora Dudah, esteve na Escola Cônego João Marques (Pró Município), na companhia da diretora (Zoraia), da vice diretora (Kyara), da Diretora de Departamento (Elaine) e do Diretor de Transporte  (Edinho do Feijão), in loco, a equipe vistoriou o andamento da melhoria da escola, a exemplo das rampas de acessibilidade, colocação do forro de PVC em sala de aula, substituição de janelas e colocação de ar-condicionados  e pinturas.


 De acordo com Dudah, o trabalho deve intensificar com o aumento de trabalhadores para que  fique pronto no inicio das aulas, previsto para 05 de fevereiro. 


“Vamos fazer de tudo para concluir a reforma, caso não dê tempo, vamos concluir uma boa parte, nada que possa atrapalhar o andamento das aulas, mas para garantir vamos intensificar o trabalho e estaremos aumentando o numero de trabalhadores”. Relatou.


Tecnologia do Blogger.