Header Ads

Com apoio do Prefeito Souzinha, Departamento de Esporte inscreve Seleção de Serra Branca na Copa Integração de Futebol, Saiba quem serão os adversários da Selebranca.

Equipes Participantes

Aconteceu nessa sexta feira (22/02),  na cidade de São João do Cariri a reunião para a realização do sorteio dos grupos das equipes que irão participar da 8º Edição da Copa Integração de Futebol 2019.

Sob o comando de Flavio Leonardo, coordenador do certame, 16 equipes  confirmaram presença na competição que vai começar dia 06 de abril.

A seleção de Serra Branca (Selebranca) marcará presença mais uma vez na competição. Na reunião se fez presentes os Coordenadores Jabel Jr (Esporte) e Edinho do Feijão (Transportes) que debateram sobre regulamento, calendários de jogos, arbitragem, além de pagarem a taxa de inscrição.

Segundo Jabel, com a presença da Selebranca  numa competição importante como essa, começa um novo ciclo de formação para a Seleção,  que em breve fará o anuncio da comissão técnica, bem como dos selecionados para defender o munícipio.
Jabel Jr., Flavio Leonardo e Edinho do Feijão

Já Edinho disse que Serra Branca tem tudo para formar uma boa equipe e tem certeza que a Selebranca fará bonito na competição.

A Selebranca chega com total apoio do Prefeito Souzinha e da Secretária de Educação Dudah Bezerra, que não medirão esforços para apoiar e incentivar o esporte local.

Confira a Tabela de Jogos da Primeira Rodada, dia 07 de abril.

 Chave A

Tigrense de São João do Tigre X Independente de Zabelê

Selebranca de Serra Branca X Cruzeiro de Sumé

Chave B

Palmeira de Boqueirão X Bangu de Barra de São Miguel

Cruzeiro de Camalaú X Ponte Preta de São João do Cariri

Chave C

Barcelona de Soledade X Paraíba de Gurjão

Seleção de Parari X Leão da Vila de Pocinhos

Chave D

São Paulo de São João do Cariri X Seleção de São José dos Cordeiros

São Paulo da Ribeira de Cabaceiras X Gonzagão de Boa Vista


OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.