Header Ads

João Pedro poderia pedir música no fantástico, faz 3 e ajuda Selebranca a golear Independente de Pocinhos por 4x1 na Copa Cariri de Futsal. .

João Pedro

Com um bom elenco, a Seleção de Serra Branca de Futsal comandada por Graziani Bezerra e Edinho do Feijão vem firme na Copa Cariri de Futsal. O time serra-branquense que fará seus três primeiros jogos fora de casa, vem impondo respeito nos adversários.

Na estreia a equipe fez um bom jogo e poderia ter saído com a vitória na cidade de Gurjão, quando permitiu que o Chesea empatasse em 2x2 nos instantes finais. Mas a equipe saiu satisfeita com o resultado devido ser o primeiro jogo e contra uma forte equipe.

Nessa Sexta feira (22), o time pegou a estrada e foi até a cidade de Pocinho, fazer seu segundo jogo e emplacou uma goleada de 4x1 contra o Independente.

João Pedro foi o grande nome do jogo e teria direito a pedir musica no Fantástico, onde fez os três primeiros gols do jogo, deixando Serra branca tranquilo para voltar para e etapa complementar.

No segundo tempo administrou continuou com um bom futebol e terminou a partida com o placar de 4x1.

A Selebranca tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Educação (Departamento de Esporte) e joga a próxima partida contra o São Bento de Boa Vista, rumo a classificação.


Tecnologia do Blogger.