Header Ads

Confira as fotos do Grande Torneio de Futebol do Sítio Salão. Destaque para o Goleiro Índio que defendeu 2 pênaltis e ajudou o Botafogo de Poço das Pedras ser Campeão.


A Comunidade do Sítio Salão, zona rural de Serra Branca,  realizou o seu 1º Grande Torneio de Futebol de Campo e chegou a sua final nesse domingo (10), envolvendo o Botafogo de Poço de Pedra de São João do Cariri e Botafogo de Curral de Baixo de Cabaceiras.

Ao longo da competição, o evento esportivo contou com 16 equipes e teve uma organização de Paulo do Salão e Bonielson Farias. A final teve um grande público que lotou as dependências do Campo.
A final teve como arbitragem o trio de Sumé: Potó (central) e Lito e Soldado (Auxiliares), que conduziram muito bem a partida que terminou em 1x1 no tempo normal e 4x2 nas penalidades máximas para o Botafogo de Poço de Pedra, onde sagrou-se campeão do certame.

O destaque da partida foi o goleiro Índio de Poço de Pedra, que atuou de forma precisa durante a partida e ainda defendeu duas cobranças de Pênaltis, saindo do campo carregado nos braços e sendo eleito o melhor goleiro da competição.

Destaques:

Artilheiro: Nego Bahia com 6 gols do Botafogo de Poço de Pedra
Melhor Goleiro: Índio do Botafogo de Poço de Pedra
Campeão: do Botafogo de Poço de Pedra
Vice Campeão: Botafogo de Curral de Baixo
3º Lugar – Olaria de Serra Branca
4º Lugar – Varzea Nova de Serra Branca
Revelação: André da Varzea Nova
Destaque: Jonilson do Botafogo de Poço de Pedra

OpiniãoPB














































































Tecnologia do Blogger.