Header Ads

Prefeito Souzinha divulga foto do Prédio já reformado onde funcionará Posto do DETRAN em Serra Branca.


SERRA BRANCA  - Na tarde desta segunda feira (11), o Prefeito Souzinha divulgou em suas redes sociais foto do prédio da Antiga Prefeitura e EMATER já reformado que passará a funcionar em breve o novo Posto do DETRAN.

Boa Tarde à Tod@s, Futura Sede do Detran Em Serra Branca. Prefeito Vicente Fialho. Souzinha”. Postou o gestor municipal.

Desde que a Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) autorizou a reforma, que Souzinha, juntamente com o engenheiro da Prefeitura (Adolfo Felipe) planejaram e colocaram trabalhadores para melhorar a parte física do prédio que passou por pintura e melhoria na parte elétrica e hidráulica.

 Mais uma conquista para nossa Serra Branca, vamos possibilitar um serviço de maior qualidade a população não só de Serra Branca, mas de toda a região. Sem dúvida, vamos viabilizar todas as recomendações do Detran estadual, para darmos todo o suporte; em breve vamos inaugurar este novo serviço e entregá-lo ao Cariri Paraibano”, falou o prefeito Souzinha recentemente em entrevista. .


Tecnologia do Blogger.