Header Ads

Juazeirinho, Santo André, S. João do Cariri e mais 5 cidades da PB. receberão Obras de Esgotamento Sanitário do Governo do Estado.


O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (4/2/19), que dará ordem de serviço para a execução de obras de esgotamento sanitário em oito cidades paraibanas: Boqueirão, São João do Cariri, Santo André, Juazeirinho, Aparecida, Poço José de Moura, São Domingos de Pombal e São Francisco. Os municípios receberão rede e estação de tratamento de esgoto, o que representa investimentos na ordem de R$ 20 milhões, por meio de parceria entre a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e a Funasa. 
O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara e também por meio das redes sociais do Governo.
Para o governador João Azevêdo, as obras são relevantes porque levam mais qualidade de vida para os moradores das cidades contempladas. “Essas obras têm investimentos que favorecem e reduzem os custos na área de saúde, porque qualquer cidade que recebe um sistema de esgotamento sanitário tem seus índices de doenças, como, por exemplo, leptospirose e doenças de pele, sendo reduzidas. Então vamos dar ordem de serviço para estas oito cidades, complementando as ações que já estão sendo realizadas em outras localidades”, afirmou.

ASCOM

Tecnologia do Blogger.