Header Ads

Presidente da Câmara Rivaldo Junior visita açude do Mucuitu em Juazeirinho e diz que abandono do manancial preocupa população de Santo André.


O Presidente da Câmara de Santo André, o vereador Rivaldo Junior, esteve in loco no dia 05 de fevereiro de 2019, no Açude do Mucuitu, no vizinho município de Juazeirinho e constatou abandono do manancial que encontra com bastante água.
Rivaldo Junior registrou através de vídeo e fotos a situação do açude e se diz preocupante pela atual situação.

“ Quero fazer um apelo as autoridades, deputados da região e Governador para tomar alguma providencia, pois a situação é preocupante, haja vista a cratera que se encontra no balde e deve existe infiltrações também, bem como o balde está com bastante algarobas. É melhor tomar logo as providencias antes que aconteça algo pior, pois essa situação preocupa a população de Santo André, que me procurou para ver essa situação” relata o vereador.

O vereador diz também em seu vídeo que enquanto Presidente da Câmara irá reivindicar aos órgãos competentes para ver a possibilidade na melhoria do açude.

“... É importante salientar que  todos nós representantes públicos, temos que reivindicar as melhorias dessa grandiosa obra, pois é importante dizer principalmente ao povo de Santo André, que irei cobrar das autoridades desse Estado para que não aconteça o pior”.


OpiniãoPB





Tecnologia do Blogger.