Header Ads

Prefeitura coloca novas Câmaras de Segurança em Serra Branca. Prefeito Souzinha diz que estão sendo instaladas nos principais pontos da cidade inclusive na Praça Central e que todas já estão pagas.

Foto: OpiniãoPB

Começou nessa quarta feira, (20/02/2019), a instalação de novas câmaras de monitoramento de segurança em Serra Branca. A Prefeitura de Serra Branca contratou a  Empresa Lira Informática da cidade de Monteiro que já está com seus técnicos em serviços fazendo a instalação.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos Tarcísio Trajano, que vem acompanhando o serviço, essa ação é de grande importância e irá ajudar a policia Militar no que diz respeito ao monitoramento da segurança, inclusive a central de imagens ficará instalada no prédio da Companhia da Policia Militar.

Para o Prefeito Souzinha, isso é mais um compromisso assumido com a população que agora terá mais um mecanismo para a segurança. Segundo o gestor, serão instaladas em diversos pontos da cidade de maior circulação, inclusive será instalada uma na Praça Central Joaquim Gaudêncio.

O Prefeito disse a reportagem do OpiniãoPB que todas as Câmaras já estão pagas e que assim que instalar,  já começam a funcionar para auxiliar a Policia na segurança.

 OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.