Header Ads

Bom público comparece ao Estádio Municipal e elogia organização do Torneio de Campo em comemoração ao aniversario de Serra Branca. Tabajara foi o campeão. Confira as fotos.


A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte, promoveu nesse domingo (21), um Torneio de Futebol de Campo, com 8 equipes de Serra Branca, dentro da programação das festividades dos 60 anos de aniversário de Serra Branca.

O Estádio Municipal recebeu um bom público durante toda a manhã e elogiou a organização da competição.  

Além da premiação em troféus, dinheiro e bola, os jogadores tiveram toda assistência com água, gelo, frutas. Um telão de led foi montado dentro do campo passando toda a programação do aniversário da cidade, além de um carro de som que ficou durante a competição animando com musicas e trazendo informações sobre o placar dos jogos.

O Diretor de Esporte (Jabel), agradeceu o emprenho do governo municipal e do Prefeito Souzinha, que não mediram esforços para dar todo o suporte necessário para que o torneio fosse um sucesso.
As equipes participantes foram: Tabajara dos Vertentes, Santa Cruz do Feijão, América dos Pereiros, Olaria dos Pereiros, Vila Nova do Ahú, Bem Ti Vi das Malvinas, Escolinha Pequeno Craque e Guarani do Ligeiro de Baixo.

O trio de arbitragem foi Orbedan, Dudu e Ubirajara. O Tabajara dos Vertentes sagrou-se Campeão, com o vice sendo Vila Nova do Ahú e a Escolinha Pequeno Craque ficando em 3º. O Artilheiro da Competição foi João Paulo do Ahú.

OpiniãoPB























Tecnologia do Blogger.