Header Ads

COPA INTEGRAÇÃO DE FUTEBOL – Selebranca empata com o Tigrense em São J. do Tigre e mesmo com um jogo a menos, lidera seu grupo. Equipes se enfrentam novamente no próximo domingo em Serra Branca.


A 3º rodada da primeira fase da Copa Integração de Futebol do Cariri aconteceu nesse domingo, (21). No Estadio Municipal em São João do Tigre, jogaram pela chave A, Tigrense Vs Selebranca.

As duas equipes fizeram um grande jogo e tiveram chances de abrir o placar, porém com grande atuação de ambos os goleiros, o placar ficou em 0x0.

Com o resultado, a Selebranca ficou com 4 pontos, uma vitória sobre o Cruzeiro de Sumé e um empate, mesma pontuação que o Tigrense, porem lidera o grupo pelo saldo de gols, sem contar que tem um jogo a menos.

A classificação ficou assim: Selebranca (4 pontos e 2 jogos), Tigrense (4 pontos e 3 jogos), Independente de Zabelê (3 pontos e 2 jogos) e Cruzeiro de Sumé (3 pontos e 3 jogos).

O próximo joga da equipe serra-branquense será em casa no próximo domingo, 28, contra a equipe do Tigrense (Jogo de volta). A partida deverá ter um bom público no Estádio Municipal, haja vista, que estará dentro da programação do aniversário da cidade.

Na Preliminar jogarão: Tabajara de Monteiro e Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.