Prefeitura de Sumé vai realizar concurso público e define CPCON como banca organizadora. Ainda não se sabe quantidade de vagas e cargos que deverão ser oferecidos.
A Prefeitura de Sumé, no Cariri do Estado, contratou uma banca para organizar o concurso público para provimento de vagas no seu quadro de pessoal. A edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação da Prefeitura de Sumé dispensando o processo de licitação para contratar a banca organizadora.
Foi contratada a Comissão Permanente de Concursos (CPCON), ligada à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), como responsável pelo certame. O valor a ser pago à CPCON para realizar todas as etapas do concurso é de R$ 190 mil, de acordo com o texto publicado.
A Prefeitura de Sumé pretende agora "afinar o discurso com a instituição para a publicação do edital", de acordo com o chefe de gabinete Jeandro Rafael. Ele informou ainda que até o momento não há o levantamento de quantas vagas e cargos deverão ser oferecidos no certame, mas em breve, estes dados estarão disponíveis.
A expectativa é de que sejam disponibilizadas muitas vagas para vários cargos de diferentes níveis de escolaridade. O último certame lançado pela Prefeitura de Sumé aconteceu no ano de 2017, quando foram oferecidas 70 vagas. Na época, havia vagas para magistério, motorista, cozinheiro, assistente de administração, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em laboratório de análises clínicas e técnico em saúde bucal.
ClickPB
Faça um comentário