Header Ads

CAMPANHA IMPECÁVEL: De forma invicta Selebranca chega pela primeira vez a uma final da Copa Integração e decidirá contra São Paulo de São João do Cariri em duas partidas.



Com uma campanha impecável, a Seleção de Futebol de Serra Branca (Selebranca), fará pela primeira vez uma final na Copa Integração de Futebol. Após vencer todos os seus adversários  em casa  e empatar fora de seus domínios, a equipe serra-branquense chega a fase final de forma invicta e ainda com a defesa menos vazada e com um dos artilheiros da competição.
Para chegar a final o time desbancou fortes equipes como o Tigrense (vice campeão 2018), Independente de Zabelê, Cruzeiro de Sumé, Gonzagão de Boa Vista e Barcelona de Soledade atual campeão.
A final da Copa Integração já tem seus confrontos definidos.  Nos próximos dois domingos  14 e 21 de julho e a Selebranca enfrentará a forte equipe de São João do Cariri, São Paulo, tri-campeão do certame.
Para chegar a final, a Selebranca empatou com o Barcelona em 0x0 em Soledade e venceu em Serra Branca por 1x0. Já o São Paulo empatou em 0x0 nas duas partidas contra a Seleção de Parari e venceu nas penalidades.
 Para a final, o primeiro jogo acontece em São João do Cariri e o segundo em Serra Branca, a devido a Selebranca ter feito melhor campanha.
OpiniãoPB

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.