Header Ads

Copa Integração: No primeiro jogo da final, Selebranca consegue um importante empate em São João do Cariri e decide final em casa no próximo domingo (21). Time Serrabranquense chega ao último jogo invicto na competição.


A Seleção de Futebol de Serra Branca (Selebranca) conseguiu um importante empate em 1x1 nesse domingo (14),  contra a forte equipe do São Paulo de São João do Cariri no primeiro jogo (ida).

Com esse empate, a equipe serra-branquense chega ao último jogo de forma invicta e uma vitória simples em seu Estádio no próximo domingo (21), tornará Campeão da Copa Integração pela primeira vez.

O Jogo:

Em uma partida muito disputada, onde durante os 80 minutos mostrou a qualidade de ambas equipes, o jogo iniciou com a Selebranca e o São Paulo estudando o adversário e apresentando um bom futebol.

No primeiro tempo a Selebranca, teve mais posse de bola.  Já no segundo tempo, o São Paulo fez um gol com o artilheiro Nego Bahia,  nos primeiros minutos, onde a equipe de Serra Branca sentiu, fazendo com que o time de São João do Cariri criasse outros lances de gol. Na etapa final, a selebranca se achou novamente dentro de campo e conseguiu um empate, onde o camisa 10, Ailton, mostrando que não tem bola perdida e num escanteio que contou com uma  falha do goleiro São Paulinho,  empatou a partida.

Com o apito final, a selebranca comemorou o resultado, deixando a decisão para seus domínios.
O destaque do primeiro jogo, jogo o numero expressivo de torcedores de ambas equipes que compareceu no Estádio Municipal de São João do Cariri, dando um brilho maior a Copa Integração, uma das maiores competições de futebol da Região.

OpiniãoPB.


Tecnologia do Blogger.