Header Ads

Seu nome é Ailton, seu sobrenome é “acreditar sempre”. Foi das pernas do camisa 10 da selebranca que saiu o gol de empate.


Ailton é aquele jogador que toda equipe desejar ter: habilidoso, porte físico considerado e uma força de vontade impressionante. O camisa 10 da selebranca realizou uma grande partida nesse domingo no primeiro jogo da grande final da Copa Integração, envolvendo Selebranca e São Paulo de São João do Cariri.
Ailton parece que sentia que era nessa partida que iria fazer seu primeiro gol na competição. Na pre-seleção, ele pediu para falar e impulsionou os demais atletas a acreditar no potencial de  cada um.
“Não existe bola perdida, temos que acreditar que somos fortes, vamos fazer o melhor e trazer esse título para Serra Branca, chegou a nossa vez!” disse Ailton.
 Quando a equipe serra-branquense perdia por 1x0 e já nos instantes finais, quando tudo levava a crer que o jogo terminaria de forma desfavorável para a Selebranca, Ailton no meio dos zagueiros adversários, em um escanteio, numa jogada quase perdida, acreditou e impulsionou o corpo para sua perna chegar até a bola e colocar para dentro do gol e empatar a partida, que foi um bom resultado para a Selebranca, que agora tem o jogo final no próximo domingo (21),  em seus domínios e precisa de apenas uma vitória simples para ser Campeã  pela primeira vez na Copa Integração.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.