Header Ads

Eleições 2020: Prefeito de Sumé diz que reeleição é algo natural e pretende também fazer do seu grupo o maior número de vereadores, mas ressalta que o momento é focar na gestão.

Eden Duarte
Foto: Vitrine do cariri

Eleições 2020 – O prefeito de Sumé, Éden Duarte ressaltou que está focado na gestão, mas também tem conversado com o seu grupo político com vistas às eleições municipais de 2020.

Éden expressou que sua reeleição é algo natural e que sua pretensão é que o seu grupo ocupe o maior número de cadeiras na Câmara Municipal.

“Tenho conversado, paralelamente à gestão, com meu grupo político, sobre o cenário para 2020, entretanto, hoje, minha prioridade é a gestão municipal. Os movimentos da oposição em busca de um candidato ou de candidatos é natural. Nosso grupo vai discutir normalmente a formação de chapa na majoritária e na proporcional. Minha candidatura à reeleição está posta e também é algo natural. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e trabalhar para nós reelegermos, assim como ocupar o maior número de cadeiras na câmara municipal”, finalizou.

Com Blog do Bruno Lira

Tecnologia do Blogger.