Header Ads

Atendendo pedido dos torcedores, Prefeito Souzinha colocará transportes para torcida ir para São J. do Cariri, torcer pela Selebranca na final da Copa Integração no próximo domingo (14).


Atendendo pedido dos torcedores que estão empolgados com a campanha da Seleção de Futebol (Selebranca) na Copa Integração, o Prefeito Souzinha, confirmou que colocará transportes para os torcedores irem até a cidade de São João do cariri no próximo domingo (14), no primeiro jogo da grande final da competição.  
“Não teremos condição de garantir transporte para toda nossa torcida, mais vamos oferecer transporte para um bom número de torcedores para dar aquele apoio a nossa seleção que vem fazendo uma excelente campanha”. Disse o Prefeito.
A Selebranca chega pela primeira vez a final desta competição que estar em sua 8ª edição. Com uma campanha impecável com 5 vitórias e 4 empates, o time serra-branquense continua invicto na competição.
A Selebranca enfrentará a forte equipe do São Paulo de São João do Cariri, uma das favoritas ao titulo desde o inicio do certame.
O primeiro jogo de ida, acontece nesse domingo (14), às 15:30 horas em São João do Cariri.  

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.