Header Ads

Jovem promessa do futebol do Cariri, o artilheiro da Selebranca e da Copa Integração com apenas 19 anos, Ewerson (Galego) já desperta interesse de outros clubes.

Galego
Foto:OpiniãoPB

Ewerson Macedo, mais conhecido como Galego, vem apresentando um grande futebol. O meio campista tem altura e um chute preciso que vem fazendo dele o artilheiro da Copa Integração de Futebol do Cariri, com 5 gols e a chance de se tornar campeão pela Selebranca, onde disputa o título nos próximos domingos (14 e 21 de julho) contra o São Paulo de São João do Cariri.

Galego vem se tornando uma forte promessa do futebol caririzeiro e adquirindo experiência e títulos. Jogador do Botafogo do Ligeiro  e Sport Clube Várzea Nova, foi Campeão da Copa do Mel em 2018 e  Campeão do Campeonato de Serra Branca em  2015.

Suas conquistas não param por aí, além de estar sendo o artilheiro da Selebranca, ele recebeu o prêmio de jogador revelação da Copa Amparo 2019.

O jovem atleta vem se destacando é já está sendo convidado a jogar em outros clubes da região. Se continuar assim Galego não irá demorar por aqui, o mesmo vem tentando consegui oportunidade para fazer teste em algum time profissional, inclusive alguns convites estão sendo agendados.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.