Header Ads

Quem disse que tamanho não é documento? Dois gigantes tem a missão de barrar o ataque na grande final da Copa Integração. Conheça a trajetória de Felipe e Fagner.

Felipe e Fagner
foto: OpiniãoPB

Quando o assunto é defender o gol do seu time, altura é um dos fundamentos importantes para ser goleiro e isso não é problema para os goleiros do São Paulo de São João do Cariri e da Selebranca de Serra Branca, finalistas da Copa Integração de Futebol do Cariri.

Com 1,88m e uma desenvoltura impressionante, o jovem goleiro da Selebranca, tem um futuro brilhante pela frente. Com apenas 21 anos de idade, Felipe já conta no seu histórico com um Campeonato Municipal de Cabaceiras, duas Copas Intermunicipais de Coxixola e coleciona aproximadamente 8 troféus de melhor goleiro em torneios na região do Cariri.

Felipe já teve passagem pelo Campinense e o Tabajara de Monteiro, além de ter recebido convite para atuar pelo Santa Cruz do Recife, mas não seguiu a carreira no time Pernambucano.

No amadorismo, já defendeu o gol de vários clubes a exemplo do Santa Cruz de Cabaceiras, Independente e América de Coxixola, Sporte da Várzea Nova, Atlético de Camalaú, entre outros.

Morando na cidade de Coxixola, a 24 Km de Serra Branca, o jovem guardião do gol da Selebranca,  é um dos responsáveis por ter a defesa menos vazada, com apenas 01 gol sofrido até o momento na Copa Integração,  após 9 partidas.

Felipe terá a chance de se tornar campeão pela primeira vez da Copa Integração,  defendendo as cores do time de Serra Branca,  nesses domingos 14, e 21 de julho quando acontece a grande final.  

Já do outro lado, estará o goleiro do São Paulo que conta com uma grande experiência. Com altura de 1,87m e 35 anos,. Fagner, conhecido como Caroço,  já foi profissional e atualmente é considerado  um dos melhores da região.

Com passagem por grandes clubes  profissionais como: Treze, São Bento MA, Juventude MA, River PI, Imperatriz MA, , Nacional MA, Gaurany de Sobral CE, entre outros, o arqueiro que vive hoje em São José dos Cordeiros,  tem também defendido vários clubes amadores da região do Cariri,  como  Botafogo Curral de Baixo, Atlético de Camalau, Botafogo de Poço das Pedras, Vila Nova de Taperoá, Juventude de  São José dos Cordeiros e Parari,  Paraíba de Gurjão, além do São Paulo de São João do Cariri o qual vem colecionando títulos nos últimos tempos.

Caroço conta com o respeito de todos os atletas e clubes por onde tem passado e poderá enriquecer sua sala de troféus com mais um titulo e dar alegria aos são-paulinos da cidade Mãe do Cariri com o Tri campeonato da Copa Integração.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.