Header Ads

Bom público, 7 gols e 2 partidas marcam abertura da Super Copa Serra Branca de Futebol. Saiba como foram os jogos River X Botafogo e Campinense X Grêmio.


A Super Copa Serra Branca de futebol,  teve seu inicio nesse domingo (15), com dois grandes jogos. No distrito de Santa Luzia, o River local, arrancou um empate contra o Botafogo do Ligeiro.

O Jogo: Apresentando um bom futebol, o Botafogo que trouxe vários jogadores da selebranca para seu elenco (Felipe, Evandro Junior, Marcho, Piu, Babal e João Victor) não sentiu por jogar fora de casa e iniciou a partida indo pra cima e assustando o River com bola na trave e desperdiçou varias chances reais para abrir o placar.

Já o River, que conta com bons jogadores a exemplo de Junior de Sussuarana, Jefferson e Adriano, o trio que defendeu também a seleção serra-branquense aos poucos foi se achando em campo e demonstrava que corria atrás da vitória, mas o primeiro tempo não saiu do 0x0.

River

No segundo tempo as equipes partiram pra cima e logo o Botafogo abriu o placar com uma arrancada do camisa 10 (Anderson) chutando no canto do goleiro adversário, fazendo o gol para alegria dos torcedores do Botafogo que compareceu em um bom número.

O River não se abateu e continuou em busca do empate que não demorou muito. O atleta  José Marcos colocou a bola dentro da rede e empatou o jogo. Encerrando assim em 1x1.

Botafogo
A Partida teve como Arbitro: Valdeir, auxiliados por Josimar e Brendo ( Sumé).

Campinense da Serrinha Vs Grêmio das Duas Serras.

Na segunda partida, O Campinense e Grêmio jogaram em campo neutro no Sítio Feijão. O Campinense durante todo o jogo mostrou um futebol mais ofensivo, com destaque para os atletas Juca e Maninho que movimentaram e levaram a equipe a vitória.

Campinense

As emoções ficaram para o segundo tempo, quando o rubro-negro fez 2 x 0. O Grêmio tentou uma reação, fazendo seu primeiro gol, mas não resistiu ao bom futebol do Campinense que deixou o placar mais elástico fazendo 4x1.

Os gols do Campinense foram marcados por Maninho, Juca, Neguinho e Maciel, já pela equipe do Grêmio nas Duas Serras o atleta Jonathan.

Grêmio
Nessa partida um lance foi destaque, uma falta cobrada pelo Goleiro Maciel do Campinense que com precisão e força fez um golaço de falta.

O Trio de Arbitragem também foi da cidade de Sumé.

a Coordenação esteve representada em Santa Luzia por Jabel Junior e na Serrinha por Edinho do Feijão. 

OpiniãoPB












Tecnologia do Blogger.