Header Ads

Goleiro de Campina Grande e o meia atacante de Coxixola são escolhidos como os craques das partidas da 1ª Rodada da Super Copa de Futebol de Serra Branca.


Uma iniciativa do Departamento de Esporte como forma de incentivar quem apresenta um bom futebol, a cada partida entrega o troféu de craque da partida para quem foi destaque durante o jogo.

Dois atletas inscritos como jogadores de fora, foram escolhidos como os craques de suas partidas na 1ª Rodada da Super Copa de Futebol de Serra Branca.

Na partida entre River de Santa Luzia e Botafogo do Ligeiro que terminou em 1x1, o craque foi o camisa 10 do Botafogo, Anderson Neves, de 25 anos, atleta do Campo do Velho, município de Coxixola. Anderson fez um gol, fez varias assistências e sempre que pegava na bola, levava perigo ao gol do adversário.

Já no outro jogo onde o  Campinense da Serrinha goleou por 4 a 1 a equipe do Grêmio das Duas Serras, o troféu de craque da partida ficou com o goleiro Maciel do Campinense, que mostrou que é bom com as mãos e com os pés.

O goleiro que é da cidade de Campina Grande fez boas defesas e no segundo tempo fez um golaço de falta no 2º tempo.

As escolhas se dão por conta da coordenação da Super Copa.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.