Header Ads

Ex Presidente da Câmara de Juazeirinho, Normélio Trajano deixa base do governo e anuncia apoio a pré candidatura de Martins Jr. e Admilson de Pituta. chapa promete anunciar mais adesões nos próximos dias.


Após anunciar a pré candidatura a prefeito de Juazeirinho na eleições de 2020, Martins Júnior e Admilson de Pituta começam ir em busca de apoio e cada vez a chapa majoritária começa a ganhar reforço.

Assim que selaram a união, Martins e Admilson recebeu o apoio do atual vereador Railson Gonçalves,  que é filho de Admilson e que fazia parte do bloco de situação do governo de Bevilacqua Matias.

Nesse sábado (8), os pré candidatos a prefeito e vice,  estão concedendo entrevista na Rádio Independente FM e além de falar do projeto 2020, já irão anunciar a adesão do ex Presidente da Câmara Normélio Trajano,  que atualmente é suplente de vereador, chegando  assumir por duas vezes e que também está deixando a base do governo.

Em contato com o OpiniãoPB, Martins disse que as adesões não param por aqui e em breve estarão anunciando mais adesões, inclusive  lideranças que estarão deixando o atual governo.
.     

Martins Júnior é vereador por 2 mandatos e Admilson de Pituta foi detentor de 7 mandatos de vereador, inclusive presidindo a Poder Legislativo.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.