Header Ads

. Pré candidatura de Martins e Admilson ganha força em Juazeirinho e DEM é mais um partido que anuncia apoio e promete em breve revelar nomes que irão movimentar o cenário politico.


O cenário politico de Juazeirinho está cada vez mais movimento tendo em vista as eleições municipais. Nem os finais semana os pré-candidatos estão descansando e a corrida por apoio nesse momento está sendo fundamental para o fortalecimento das candidaturas.

Um exemplo disso, está sendo as agendas dos pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente Martins Junior e Admilson de Pituta,  que após conceder entrevista numa emissora de rádio na cidade de Serra Branca no início da tarde, não perderam tempo e assim que retornaram a Juazeirinho já estavam reunidos com o empresário Lula Cantalice e o Advogado Adilson Cardoso, consolidando o apoio de mais um partido, desta vez o DEM.

De acordo com informações apuradas, o advogado Adilson estará assumindo o  DEM  e  Admilson de Pituta estará se filiando ao partido para fortalecer o Democratas.

Após a consolidação do apoio a pré-candidatura de Martins e Admilson, o partido garante em breve anunciar filiação de nomes que irão movimentar o cenário politico.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.