Header Ads

Selebranca faz uma boa partida, mas fica no 0x0 com o Chelsea de Gurjão. Treinador Vando avaliou como positivo o amistoso que visa à preparação para a Copa Cariri de Futsal.


A menos de 8 dias para sua estreia na Copa Cariri de Futsal, a Selebranca vem correndo contra o tempo, tentando se preparar para seu primeiro jogo da competição no próximo sábado, 15, contra o Esporte da Prata, na cidade da Prata.

Nesse sábado, a equipe serra-branquense participou de um amistoso contra a boa equipe da cidade de Gurjão, o Chelsea.

Com apenas um treino, a Selebranca tenta ganhar ritmo de jogo e entrosamento, haja vista que conta em seu elenco com atletas de Serra Branca, Campina Grande, Sumé e Monteiro.

No jogo, embora a Selebranca tivesse mais volume de jogo e a todo instante procurou abrir o placar, mas encontrou pela frente o goleiro do Chelsea que estava em noite inspirada, fazendo com que a partida terminasse em 0x0.

Para o treinador Vando, a partida foi bastante positiva e atingiu seu objetivo que era de cada vez mais conhecer os jogadores e dá ritmo a equipe.

“O jogo foi muito bom, só faltou o gol, mas isso é normal, para uma equipe que só teve um treino até agora. Temos certeza que durante a competição teremos um bom desempenho” pontuou o treinador após a partida.

O experiente treinador também parabenizou a comissão técnica que procurou logo uma equipe boa para realizar o amistoso.

“Às vezes se acerta jogo com uma equipe mais fraca com ter a vitória, visando o fator psicológico, para dizer que começou vencendo, na Selebranca foi diferente, a comissão quis logo um jogo com uma equipe forte e assim pudemos ter uma avaliação mais completa da nossa equipe”. Finalizou.

A selebranca antes da sua estreia tem mais um treino na próxima quinta feira (13).  A equipe de Serra Branca tem o apoio do Prefeito Souzinha e da Secretaria de Educação, através do Departamento de Esporte.

OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.