Header Ads

Departamento de Esporte Reuniu equipes de futsal para iniciar Super Copa de Futsal de Serra Branca. Equipes da Zona rural, Distrito e Urbana elogiaram a forma da competição.


Foi realizada na última terça feira (3), uma reunião técnica com representantes das equipes de Futsal, para dá inicio a maior competição de futsal de Serra Branca, onde será oferecido aos vencedores um prêmio de R$ 2 mil reais e troféus.

A reunião contou com a presença do Diretor de Esporte (Jabel Júnior), dos coordenadores da competição (Edinho do Feijão, Vando e Professor Grazianni), além de representantes de 12 equipes.

Esse número de participantes poderá aumentar, devido no dia da reunião estava chovendo na cidade, impossibilitando a vinda de dirigentes da zona rural e por essa razão, o diretor de Esporte abriu novamente vagas para as equipes que desejam participar se apresentarem na próxima reunião técnica que ficou marcada para a próxima terça feira, 10.

Durante a reunião ficou decidido varias eixos como: número de atletas, calendário dos jogos, taxa de inscrição, premiação e documentação dos atletas.

Os dirigentes elogiaram  o regulamento da competição, bem como a maneira de como está sendo conduzida com ampla discursão, abrindo o canal de diálogo com os representantes.

Na próxima reunião, acontecerá a aprovação do regulamento e o sorteio dos confrontos.
As equipes presentes foram:

1-Bem Ti Vi dos Pereiros
2- Pilão
3- Atlético Rolimã
4- Bayer de Munique
5- Escolinha Pequeno Craque
6- Canalhas
7- Grêmio dos Pereiros
8- River de Santa Luzia
9- Alemanha SB
10- Cobreloa
11- Villa
12- Santa Cruz do Feijão.

A Super Copa terá inicio, dia 18 de março e contará com apoio do Prefeito Souzinha, atraves das Secretarias de Administração e Educação.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.