Header Ads

Com pagamento em dia e obras realizadas, gestão de Souzinha tem colocado Serra Branca na rota do desenvolvimento.



O Prefeito da cidade de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), vem fazendo uma administração com seriedade e pé no chão,   colocando o município na rota do desenvolvimento.

Desde que assumiu os destinos da Rainha do Cariri, que o gestor vem pagando rigorosamente os salários dos servidores em dia, fato que não se via em outras gestões. Serra Branca também teve de volta as obras inacabadas que ex prefeitos deixaram paradas ao longo do tempo como o Ginásio Poliesportivo e a Creche Municipal.

O atual gestor vem trabalhando em favor do homem do campo, a exemplo da melhoria das estradas e o corte de terra dos pequenos  agricultores, sem distinção de cor partidária.

A cidade vem crescendo e as obras vêm sendo feitas com a aplicação correta dos recursos municipais, basta vê a Central de Velórios que foi construída com recursos do IPTU.

Quem entra na cidade, também percebe a boa gestão. Basta olhar a iluminação pública que foi toda substituída por lâmpadas de led,  construção da Academia de Saúde, o letreiro com o nome de Serra Branca embelezando a Praça Central, bem como a Casa da Cultura, valorizando a história do município.

Quando o assunto é eventos, Souzinha tem disparado na frente como o melhor de todos os tempos, são campeonatos de futebol, semana sociocultural, apoio a Eventos Religiosos, Aniversário da Cidade, Carnaval, Dia das Mães, Semana da Pátria e São João, fortalecendo assim o turismo e a economia local.

Se olhar a frota municipal, o atual prefeito praticamente renovou em 100%, possibilitando que as secretarias municipais trabalhem com mais agilidade e conforto.

Com todo esse trabalho, é perceptível a popularidade e o reconhecimento por parte da população que vê com bons olhos a gestão municipal.  

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.