Header Ads

Selebranca faz bonito nesse final de semana. Empata em Sumé no Futsal e vence em S.J. dos Cordeiros no Futebol de Campo


O futebol de Serra Branca, representada pela Selebranca,  movimentou o futebol (Campo e Salão) nesse final de semana e não decepcionou.

No futsal, a equipe vem participando da Copa Cariri e na noite deste sábado (14), conseguiu um importante empate 3x3 contra o Fênix na cidade de Sumé com gols de Marcelo 2 e Paulinho 1. Com esse resultado, a equipe serra-branquense entra na briga pela classificação e só depende dela para passar para a próxima fase.

A Selebranca de Futsal joga no próximo sábado, 21, mais uma vez na cidade de Sumé, desta vez contra a Ponte Preta, líder da chave.

Já a Selebranca de Campo, fez bonito na tarde deste domingo (15) na cidade de São José dos Cordeiros. Jogando pela Copa Integração, onde é a atual vice campeã. No jogo de abertura, a Selebranca  venceuoa Juventude pelo placar de 2x0, com gols de  Augusto e Galego do Ligeiro, e já se isolou na liderança do seu grupo, onde tem  além do Juventude ,  a equipe de Caraúbas e a Ponte Preta de São Domingos.

O próximo Jogo da Selebranca de campo é domingo em seus domínios  contra Caraúbas. O jogo está marcado para as 15:00 horas no Estádio o Waltão.

A Selebranca  (Futsal e Campo) conta com o apoio do Prefeito Souzinha.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.